FAQ

Caso sua dúvida não esteja aqui entre em contato comigo pelo e-mail andressaolvr@hotmail.com, que irei responder o mais rápido possível.

Como pedir um orçamento?

Solicite um orçamento através do e-mail andressaolvr@hotmail.com informando que tipo de serviço tem interesse, irei responder em até 48 horas com a tabela de preços. Os orçamentos são sem compromisso e possuem validade de 30 dias, após essa data entre em contato novamente para saber se houve reajuste no valor.

Como funciona o processo de encomendas?

Caso tenha interesse após receber o orçamento será enviado um questionário sobre o projeto com as informações que preciso para começar o trabalho. Depois em até 10 dias úteis será enviado  uma prévia para possíveis alterações, com a prévia aprovada você deverá depositar o valor e confirmado o pagamento lhe envio o produto final.

Em caso de layout: você pode conferir os planos e como funciona clicando aqui

(Todo processo depende da quantidade de alterações e da velocidade de troca de e-mails)

Qual a forma de pagamento?

Transferência/depósito bancário na Caixa Econômica.

No caso de layouts, quais plataformas aceita para encomendas?

Por enquanto, somente a plataforma Blogger/Blogspot.

Tenho alguma garantia?

Sim. Todos os serviços possuem garantia de 90 dias, mas essa garantia é perdida caso o cliente faça alterações nos arquivos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

author
Olá, sou Andressa Oliveira
Tenho 22 anos e possuo curso Técnico em Computação Gráfica desde 2012. Trabalho como Designer e Ilustradora freelancer desde 2014 e me especializei em desenvolver layouts para Blogger. Seja bem vindo(a) ao meu portfólio!