Layouts para Blogger


Forma de pagamento

Depósito bancário: Caixa Econômica


Observações

- Todos os planos possuem garantia de 90 dias e já estão inclusos o design e codificação. A garantia é perdida caso o cliente faça alterações no código.

- Para utilização de logo já existente no blog ela deve estar em boa qualidade.

- Enviarei um questionário com as informações que preciso para começar o trabalho, nele estará incluso suas ideias, referências, enfim tudo para deixar o layout do jeitinho que você quer.

- O processo é dividido em 3 partes: design, programação e instalação. Só irei mexer no seu blog na parte da instalação.

- Uma prévia será enviada em até 10 dias úteis e você poderá fazer alterações, é importante que faça as alterações nessa parte. Depois da prévia aprovada deverá depositar metade do valor do pacote escolhido para que eu possa começar a programação, que é feito em até 15 dias úteis. Lhe enviarei o link para você ver como ficará o layout no ar; estando tudo certo deverá depositar o restante do valor e eu instalarei o layout no seu blog. Todo o processo leva em torno de 30 dias úteis, dependendo da velocidade da troca de informações e a quantidade de alterações.

- Você pode desistir de continuar com o projeto mas recomendo que faça isso antes da parte de codificação. Após eu começar a programar se houver desistência o valor pago não é devolvido pois o trabalho já terá sido iniciado.

Ao contratar um serviço você automaticamente concorda com os termos acima.

Se tiver outras dúvidas pode entrar em contato pelo e-mail: andressaolvr@hotmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

author
Olá, sou Andressa Oliveira
Tenho 22 anos e possuo curso Técnico em Computação Gráfica desde 2012. Trabalho como Designer e Ilustradora freelancer desde 2014 e me especializei em desenvolver layouts para Blogger. Seja bem vindo(a) ao meu portfólio!